
A Prefeitura de Quitandinha, por meio da Secretaria de Assistência Social, vêm investindo em vários projetos sociais no municÃpio. Hoje 45 estudantes cadastrados no Projeto Viver a Infância participam de palestras e aulas de Capoeira duas vezes por semana.
Na última terça-feira (15), por exemplo, os alunos treinados pelo educador social Carlos Roberto Alberti, receberam a visita do professor Cleiton, o Galo, da cidade da Lapa. Com ele ainda vieram à Quitandinha o professor Daniel e os alunos Tawani Espuleta, Guilherme Piu-Piu e Jefferson Perereca.
De acordo com a assistente social Terezinha Meres, o encontro foi produtivo, pois possibilitou a troca de experiências entre os alunos e o professor Galo, o qual compartilhou e ensinou novos métodos que são usados na capoeira.
Terezinha Meres também informou que ainda há vagas para crianças e adolescentes que desejam integrar o projeto. Para tanto, os interessados devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social, o CRAS, e fazer o cadastro.
O CRAS de Quitandinha está localizado na Rua da Independência, número 156. Outras informações pelo telefone 3623-2138.

cara gostei da divolgação do trabalho
pena não ter encontrado essa manchete no tempo que isso aconteceu