
Quitandinha está em festa. Localizado a 55 quilômetros de Curitiba, o município de aproximadamente 18 mil habitantes comemora no dia 13 de junho 51 anos de emancipação política. As festividades terão início na segunda-feira (11) e prosseguirão até domingo (17).
Em fase de crescimento com a chegada de novas empresas na cidade, bem como a ampliação dos negócios de muitas das já instaladas, Quitandinha tem como base principal de renda a agricultura. Atualmente o município é um dos maiores produtores de cebola e conta ainda com uma grande produção de milho, feijão e fumo.
Nós últimos anos a Prefeitura de Quitandinha têm se destacado pelos inúmeros investimentos realizados, que vão deste à saúde, educação, obras, desenvolvimento urbano, agricultura, meio ambiente, assistência social, industrialização, segurança, lazer, incentivo ao esporte, entre outros.
Tais investimentos mudaram a cidade, que hoje já pode contar com praça, complexo de saúde, áreas esportivas, um novo colégio estadual, novas ruas pavimentadas, mais maquinários e veículos, a distribuição de calcário e compra de Patrulhas Agrícolas, valorização dos servidores públicos, entre muitos outros.
E a expectativa de elevar a qualidade de vida dos cidadãos quitandinhenses é ainda maior, pois tão breve estarão concluídas as obras de implantação da rede de esgoto, de uma escola municipal no Bairro Engenho Velho, uma biblioteca, bem como uma nova Unidade de Saúde na Comunidade da Lagoa Verde e a reforma do Posto de Saúde da sede de Quitandinha.
E ainda estão por vir à pavimentação de novas ruas, a construção de uma ponte da Avenida Fernandes de Andrade e de uma Unidade de Saúde na Comunidade do Rio da Várzea, nova ambulância, caminhões, ônibus e maquinários, além de uma creche, centros esportivos, academia ao ar livre, entre outros.
As constantes recuperações de entradas rurais e apoios as campanhas de saúde ampliam os investimentos realizados em prol dos quitandinhenses. “Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da nossa população e buscando o desenvolvimento da nossa cidade. Conseguimos realizar muitas coisas nos últimos anos e, nesta data, os quitandinhenses têm o que comemorar, pois tudo isso que está sendo feito é para todos nós”, frisou o prefeito de Quitandinha, Neco Prado.

Antiga Serraria



Parque Ambiental

Rio de Pedras



Até que enfim a casa tá caindo, essa cambada tão roubando demais. Pai, e irmãos trabalhando na Prefeitura. Secretários e altos funcionários do primeirão escalão enriquecendo às custas de licitações fraudulentas, construindo mansões. É hora do Ministério Público fazer uma varredura nessa Prefeitura.
E a compra dos carros dos mais de 50 (cinquenta) CARROS NOVOS (ZERINHOS)? Pra quê? Ou seria para os funcionários gastarem cobustíveis a vontade para dar lucro aos donos de postos da cidade. E as “licitações ” fraudulentas, quanto essa turma do Neco devem tá ganhando por fora.
Coincidência? Claro que não, eles achavam que não ia dar nada….. QUITANDINHA já teve prefeitos que trabalhavam para o bem da população. Só que de muitos anos pra cá os prefeitos que entram só pensam em si próprio. Ficam maquiando a cidade, pintando meio fio, colocando casca de ovo como se fosse asfalto……VERGONHA….. VERGONHA…. CUIDADO NECO E SUA TURMA…. já tivemos um prefeito q foi parar na cadeia e perdeu bens…. estamos vigiando… A CASA tá CAINDO.
Espero que o prefeito tenha alguma punição… esse tipo de atitude é repugnável!
O prefeito Neco ainda foi cínico o suficiente para colocar seu irmão (empresário na cidade) para participar do concurso… para não dar nas caras obviamente…
Muitos canditos a professores não atigiram a nota mínima, e falando com o prefeito ele deu um geitinho…
Primeiros lugares: só prá quem já trabalha na prefeitura ou é ligado ao Neco… coincidencia???
Não… só fizerão a população mas uma vez de palhaços… bando de corruptos.
Se fazem isso em benefício a terceiro, todo mundo pode imaginar o que devem ter feito em benefício próprio em oito anos… muita sujeira!
E o concurso público fraudulento ? Foram “aprovados” diversos funcionários da prefeitura e políticos da cidade. O MP já está investigando e o concurso será cancelado.