Quitandinha recebe carro do Governo do Estado

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 29/06/2012 - 15h25

O prefeito de Quitandinha, Neco Prado, recebeu nesta semana mais um veículo para compor a frota municipal. O carro, um Volkswagen Gol, foi cedido para o município pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social.

Na tarde da última terça-feira (26), Neco Prado repassou as chaves do veículo para a secretária de Assistência Social de Quitandinha, Silvia Anderle. “Esse é mais um importante veículo que chega para dar apoio em locomoção a nossa secretaria e também para os nossos equipamentos, como o Centro de Referência de Assistência Social, o CRAS, o Centro de Referência Especializado em Assistência Social, o CREAS, entre outros”, lembra a secretária.

O veículo, segundo Neco Prado, veio através de uma reivindicação do deputado estadual Toninho Wandscheer (PT) junto ao Governo do Estado, com apoio do vereador Gilson Ribas. “Novamente estamos sendo atendidos por um deputado que apóia os quitandinhenses. Ficamos gratos por mais esta conquista para Quitandinha. O novo veículo chega para somar”, completou o prefeito.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.