A convite do prefeito de Quitandinha, Neco Prado, o sargento aposentado da Polícia Militar, Claudio Sandeski, aceitou o novo desafio e comandará o esporte municipal quitandinhense. As atividades esportivas no município começam já neste final de semana sob o comando do novo diretor de esportes.
Segundo Sandeski, os presidentes das equipes receberam positivamente a sua indicação para o cargo e, no Congresso Técnico, este realizado na segunda-feira (6), o cumprimentaram pela nova e grande missão.
O espírito de liderança de Sandeski é antigo, já que por 25 anos ele exerceu a função de policial, além de comandar como sargento os Destacamentos de Polícia Militar dos municípios de Quitandinha, Agudos do Sul e Campo do Tenente.
Sempre envolvido nas atividades esportivas de Quitandinha e região, Claudio Sandeski aposta nestas experiências para coordenar o esporte quitandinhense. Além disso, destacou o crescimento e a valorização das atividades esportivas no município por parte da administração. “O prefeito Neco Prado vêm fazendo inúmeros investimentos neste departamento, sempre dando condições para se fazer um bom trabalho. Esse investimento garante a realização de importantes competições esportivas e também garante à população quitandinhense um esporte com melhor qualidade”, destacou o sargento.
Sandeski também fez questão de citar o trabalho do ex-diretor de esportes, Kaká Lemos, que agora desenvolverá outra função na administração. “Fez um grande trabalho e coordenou essa área por um bom tempo. Vamos trabalhar para manter a sequência que estava sendo desenvolvido no município e batalhar por novas conquistas. Queremos um esporte com qualidade e de referência na região”, concluiu o sargento.
