
Aconteceu no último domingo (17), no Parque Municipal Ângelo Zeglin Palú, de Mandirituba, os sorteios do Show de Prêmios em Benefício das Associações dos Pais e Amigos dos Excepcionais, as APAE’s da Região Metropolitana de Curitiba. O evento foi em prol das associações de Agudos do Sul, Colombo, Fazenda Rio Grande, Mandirituba, Pinhais, Piraquara, Quitandinha, Rio Negro, São José dos Pinhais e Tijucas do Sul.
Neste ano o prêmio principal, um Chevrolet Celta 0 KM, saiu para a cartela número 35.034, vendida no município de Quitandinha. O contemplado foi o empresário Hélio José Kérico, que recebeu as chaves do prêmio na última segunda-feira (18), das mãos do presidente da APAE de Quitandinha, Emerson Mitsui Karasawa.
“Sempre participamos comprando e revendendo várias cartelas na empresa, mas essa foi a primeira vez que fui sorteado”, comemora Kérico, que adquiriu seis cartelas neste ano e que também teve a empresa contemplada com uma máquina digital. O quinto prêmio do sorteio foi para o Materiais de Construção Kérico.
Após a entrega do prêmio, colaboradores do evento participaram de uma grande carreata pelas principais ruas de Quitandinha. A comemoração foi acompanhada pelo locutor do programa Manhã Cabocla, Márcio Neri de Oliveira, o Rato.
Na edição deste ano, além do Chevrolet Celta 0 KM e da máquina digital, o Show de Prêmios em Benefício das APAE’s da Região Metropolitana de Curitiba, teve como prêmios R$ 2 mil, uma TV de Plasma 32”, R$ 1 mil, uma TV 21”, um microondas e uma bicicleta, um kit de eletrodomésticos e uma bicicleta, dois microondas, um fogão quatro bocas, uma bicicleta com kit (secador de cabelo, prancha alisadora e escova modeladora), uma centrífuga de sucos e um DVD, além de uma bicicleta e um DVD.
Atrações artísticas, culto ecumênico e almoço também fizeram parte da programação do Show de Prêmios de 2010.
