Rodada decisiva na 1ª divisão de Quitandinha

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 15/11/2014 - 00h00

Cinco jogos acontecem neste final de semana e vão definir os rebaixados e classificados para a próxima fase do Campeonato Municipal de Futebol de Quitandinha 2014/Copa João Maria de Oliveira – primeira divisão. As partidas serão realizadas neste sábado (15) e domingo (16), no estádio Francisco Lechinoski.

No sábado (15), serão duas partidas. Entram em campo às 14h30, pelo grupo C, as equipes da Campina e do Colúmbia, enquanto que às 16h30 jogam Doce Grande e Nacional, pelo grupo A.

Para domingo (16), estão previstas outras três partidas. Na luta contra o rebaixamento pelo grupo A, o Independente ‘B’ joga às 14h e precisa de uma vitória contra o Doce Fino, este na briga pela classificação. Depois, também com chance de ambos cair, jogam Vista Alegre e Aventureiros, às 15h45, em partida válida pela chave B. Fechando a rodada, Vasco e Turvo jogam às 17h45, em duelo que vale a liderança do grupo C.

ÚLTIMA RODADA

Outras cinco partidas foram realizadas no último final de semana pelo Campeonato Municipal de Futebol de Quitandinha 2014 – primeira divisão. Os jogos aconteceram no estádio Francisco Lechinoski e 24 gols foram marcados, média de 4,8 por partida.

No primeiro duelo do dia, a equipe do Doce Grande goleou o Independente B por 5 a 2, com gols de Giberson, Ernane, Tiago, Victor e Jakson. Já o adversário descontou com João, em duas oportunidades.

Ainda no mesmo dia, o Independente A saiu derrotado pelo Cerro Verde por 3 a 2. Enquanto que Paulinho e Diego balançaram as redes para o Independente A, Paulo dos Anjos, Elton e Kart marcaram para o time do Cerro Verde.

No domingo (9), foram três jogos. No primeiro duelo da tarde, a equipe do Nacional garantiu a vitória por 3 a 2 sobre o Doce Fino. Andrei (2) e Adriano marcaram para os líderes do grupo A, e Pedro Henrique e Cristiano diminuíram para o terceiro colocado da chave. Na sequência entraram em campo Vista Alegre e Vasco, este último vencendo o jogo por 1 a 0, com gol de Valmir.

Ainda no mesmo dia, a equipe do Independente A voltou a perder. O time foi goleado pelo Colúmbia por 4 a 2, com gols de Neiton, Vilerson, Felipe e Dário. Já o Independente A diminuiu com Paulinho e Nilson.

ÚLTIMA RODADA

14h – Doce Grande 5 x 2 Independente B

15h45 – Independente A 2 x 3 Cerro Verde

14h – Nacional 3 x 2 Doce Fino

15h45 – Vasco 1 x 0 Vista Alegre

17h15 – Independente A 2 x 4 Colúmbia

PRÓXIMA RODADA

Sábado (15)

14h30 – Colúmbia x Campina

16h30 – Doce Grande x Nacional

Domingo (16)

14h – Doce Grande x Independente B

15h45 – Vista Alegre x Aventureiros

17h15 – Vasco x Turvo

Cerro Verde

Columbia

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.