Quatro nomes devem disputar a eleição em outubro para deputado estadual por Mafra

Publicado por Gazeta de Riomafra - 06/07/2014 - 16h00

Quatro nomes homologaram suas candidaturas para concorrer ao cargo de deputado estadual nas eleições de outubro deste ano. As convenções partidárias ocorreram entre os dias 27 a 30 de junho e mesmo após tentativa e clamor da população por uma candidatura única em Mafra, a história se repete e alguns nomes disputarão o pleito.

O vereador Erlon Veiga sairá pelo PRB, que terá outros três nomes, fora os dos partidos coligados, o PSD, PMDB e DEM. O partido ainda terá quatro candidatos para deputado federal e na majoritária apoiará a reeleição do governador Raimundo Colombo.

Erlon está confiante em sua primeira eleição como deputado, mas diz estar preocupado com o número de candidatos por Mafra.

Hebert Werka, atual presidente da Câmara de Vereadores também disputará a eleição para deputado estadual, pelo PR, a candidatura foi homologada na convenção realizada na segunda-feira em Florianópolis. 30 candidatos disputarão o pleito com chapa pura. Na majoritária somente o presidente estadual do partido Jorginho Mello sairá a reeleição, coligado com PSD e PMDB, ao governo o apoiamento será para reeleição de Raimundo Colombo.

Werka disse que as expectativas são as melhores, ele deverá se afastar da Câmara somente no mês de setembro, o que vai contra o que havia falado em coletiva de imprensa meses atrás, que se afastaria em julho e quem assumiria o cargo seria o vice-presidente Edenilson Schelbauer.

Vicente Saliba do PDT também será candidato, disse que seu nome foi aprovado na convenção do partido e vê a eleição com grande esperança de fazer o diferencial no município de Mafra.

A nominata do PDT para estadual traz cerca de 60 nomes e coligará com o PC do B, PSC, PV, PTB, PSDC e PTC. Para federal apenas três candidatos disputarão, sendo um de Criciúma, outro de Blumenau e um do Litoral.

Wellington Bielecki também homologou sua candidatura da convenção do PSD. E disse que o registro depende de da construção de uma condição favorável e com reais chances de vitória. Disse que seu nome está regionalizado e de nenhum outro candidato está. Para ele a quantidade de candidatos determinará as condições.

- Publicidade -
8 comentários publicados
  1. pedro

    é brincadeira…. isso só pode ser piada, Mafra precisa urgente de um deputado estadual, para ter representatividade, e gerar empregos e oportunidades em nossa cidade, mas não, colocam 4 candidatos, um pra tirar voto do outro, sem falar naqueles que votam em gente de fora… ACORDA MAFRA!!!!

  2. Antonio

    Muito bem. Resumo: Nenhum se elege.

  3. Becker

    É nessa hora que vemos a qualidade de nossos políticos. Todos só pensam em si mesmos. Pobres munícipes ainda tem que votar neles.

  4. El Mafrense

    Como diria aquela bruxinha do desenho do Pica Pau: – E lá vamos nós….

  5. Ex mradora de Mafra

    Que tristeza. Ao invés de Mafra se unir e eleger um, com peso total, me coloca 4 candidatos p não ter força alguma. Olha, o último, o Beto Herbst, ainda nos traiu. Negoviou nossos votos por um cargo vitalício que esta ate hoje. Para ele, alto negócio. Para os Mafrenses, um salto no escuro. E de la para ca, nunca mais deputado elegemos. E já vi, não elegeremos nesta tbe,. Que pena. Mafra continuara estacionada, decaindo porq qse não recebe recursos sem representação estadual. Ó tristeza!!!!!!!!

  6. cop/sc

    Mais uma vez Mafra não vai ter deputado para representar a cidade. Nenhum dos candidatos vai ganhar!!!!

  7. Vinicius C.

    Esse Erlon é uma piada mesmo!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Fabio

      Concordo….

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.