Jurassic World: Reino Amea̤ado РO filme mais assustador da franquia

Publicado por Click Riomafra

Jurassic World Reino Ameaçado - O filme mais assustador da franquia

Para aqueles que buscavam novidades na franquia, ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’ é totalmente diferente de tudo que já foi apresentado nos filmes anteriores. Com muito mais suspense e uma trama mais séria e sombria, a sequência dá um passo ao obscuro e se transforma em algo totalmente novo e assustador.

O novo filme amplia o clima de terror do primeiro ‘Jurassic Park’ a ponto de nos deixar presos na cadeira do começo ao fim – e definitivamente não é um filme feito para as crianças.

PÓS-CRÉDITOS – Não saia do cinema antes do término dos créditos, pois uma cena surpresa dá o tom do que podemos esperar de ‘Jurassic World 3’.

Clique aqui e leia a crítica completa do filme feita pelo site Cinepop.

Jurassic World: Reino Ameaçado terá a pré-estreia no dia 14 de junho no Cineplus Emacite. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do cinema. Garanta o seu lugar! Sessões em 3D: 14h, 16h40 e 21h30.

Jurassic World Reino Ameaçado - O filme mais assustador da franquia

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.