Baixe gratuitamente o livro “A Aventura Pede Carona” de Jeferson Biela

Por Redação Click Riomafra - 11/05/2018

Clique aqui e baixe o livro gratuitamente

Você já pensou em sair de casa sem destino, com apenas três mudas de roupa, uma barraca, alguns trocados no bolso e um grande espírito de aventura e coragem? Foi essa experiência vivida por Jeferson Biela entre os anos de 1999 e 2005, quando se aventurou percorrendo diversos estados brasileiros. Toda a história está detalhadamente contada em seu livro intitulado “A Aventura Pede Carona”.

Durante sua viagem, Biela passou, além do Paraná, por Santa Catarina, Minas Gerais, Ceará, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte entre outros estados. “Fiz toda a viagem sozinho, mas no livro, tenho a companhia de três amigos: eu mesmo quando criança, jovem e adulto, que me dão conselhos e ajudam nas horas solitárias”, conta o autor.

Para se sustentar, Biela arrumava trabalho como eletricista e garçom. “Cada cidade que eu passava procurava novos empregos e lugares para dormir. Ficava no máximo um mês, depois disso, já percebia a rotina do local e partia para outra região. Quanto mais longe de casa, mais emocionante a viagem ficava”, relembra o viajante.

Além das histórias vividas durante a aventura, Biela conta que conheceu amigos para a vida toda. “Em Santa Catarina e Minas Gerais, por exemplo, fiz muitas amizades, todos me recebiam muito bem, sempre ficava nas casas deles ou em lugares onde trabalhava. Conheci muita gente boa e construí grandes amizades”, diz o paranaense.

Mas a viajem de Biela não tinha apenas bons momentos. “Cheguei a enfrentar muitos perigos, desde pegar carona com motoristas bêbados até experiências sobrenaturais, todas narradas no livro”, antecipa o viajante.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Muitas vezes, quando chegava às cidades menores, tinha que dormir na barraca, enfrentando frio e os perigos da madrugada por não encontrar nenhum lugar para passar a noite”, continua.

Aos que se animaram com a experiência de Biela, vai uma dica: “Todo mundo deveria fazer esse tipo de aventura ao menos uma vez na vida, percebi que, quando voltei, virei uma pessoa mais forte, tive uma evolução emocional e espiritual incrível, minha vida é outra após a viagem”, descreve.

Clique aqui e baixe o livro gratuitamente

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.