Disque Denúncia Covid-19 é lançado em Mafra
Caso o cidadão observe pessoas descumprindo os decretos municipais e estaduais pode entrar em contato pelo telefone/WhatsApp 47 98402-8765
Há 5 anos - Atualizado em
Por Assessoria

Lançado na última sexta-feira (03) pela Prefeitura de Mafra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, o Disque Denúncia Covid-19 é um canal atendimento para que as pessoas possam informar o descumprimento dos decretos municipais e estaduais, caso observem irregularidades. Segundo a secretária de Saúde, Jaqueline Fátima Previatti Veiga, desde a divulgação, já foram recebidas denúncias. “Devemos lembrar que é o nosso comportamento que deve mudar, para que não sejam impostas medidas restritivas. É importante que a legislação seja cumprida, pois somos responsáveis por impedir a disseminação do coronavírius”, disse.

FAÇA SUA PARTE

O Disque Denúncia Covid-19 atende pelo telefone ou WhatsApp 47 98402-8765. Podem ser enviadas mensagens, fotos e vídeos, lembrando que é importante indicar o local onde está ocorrendo a situação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

LEIA TAMBÉM: População de Rio Negro já pode usar o “Disque Denúncia”

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.