Escritora mafrense Keyla Liebel participa de e-book lançado pela editora Inovar

Por Redação Click Riomafra - 05/07/2022

A escritora mafrense Keyla Liebel vem se destacando no universo dos livros. Recentemente a escritora lançou seu livro Pra vida toda, que é um compilado de poesias e também de brevemente a história do amor em diversas situações rotineiras. Keyla Liebel ganhou a publicação do livro em 2021 através de um concurso da editora Sou a Ideia de São Paulo. Para participar era preciso enviar um original de até 60 páginas. Concorreram escritores de todo o Brasil.

No e-book lançado recentemente pela editora Inovar, Keyla Liebel tem participação na página 127. O livro Delas Para Elas possui uma coletânea de poesias, contos e crônica.

A mafrense Keyla Liebel nasceu em 08 de novembro de 1996. É licenciada em Ciências Biológicas e pós-graduada em Gestão e em Genética de Microorganismos pela Universidade do Contestado.

Teve o primeiro livro intitulado “Plantas medicinais no contexto da educação básica†publicado no ano de 2018. Este primeiro livro a impulsionou a expor seus romances nas redes sociais e com a expectativa superada Keyla continuou escrevendo. Em 2021 a escritora foi selecionada por um concurso nacional de poesias e outros dois de contos, participando de três antologias.

Seu gosto pela leitura vem desde muito pequena, quando decorou um livro de personagem infantil com três anos de idade para mostrar às pessoas que já sabia ler. Com o tempo Keyla foi participando de concursos e saraus de poesia na escola, sempre se classificando entre os primeiros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A paixão pelos livros floresceu quando a jovem escritora descobriu um câncer. Ela passava muitos dias internada no hospital e o setor de voluntariado emprestava livros para ela passar o tempo.

LEIA TAMBÉM: Conheça a história de superação e talento da escritora mafrense Keyla Liebel

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.