Nova cor da “Ponte Metálica” já está em evidência
Há 5 anos - Atualizado em
Por Redação Click Riomafra

Foto: André Tschoeke

Desde o dia 14 de setembro a passagem de veículos pela ponte Dr. Diniz Assis Henning, a popular “Ponte Metálica”, foi interrompida. A ponte, marco das cidade de Rio Negro e Mafra, está passando por obras de revitalização.

Será instalada a nova iluminação em led substituindo as atuais lâmpadas quentes. Já a iluminação externa será temática o que vai possibilitar a alteração da cor das luzes.

LEIA TAMBÉM: Prédio do “Seminário” receberá nova pintura

Toda a estrutura de aço recebeu manutenção com limpeza e a remoção de ferrugem e já está recebendo a nova pintura que vai resgatar a cor original de quando a ponte foi inaugurada: Laranja Internacional. Para descobrir e definir a cor foi realizado um laudo técnico que foi enviado para a Secretaria de Estado, que confirmou e aprovou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os serviços estão executados por duas empresas contratadas pela prefeitura de Rio Negro. O investimento será de R$ 240 mil.

LEIA TAMBÉM: Pedágio na Ponte Metálica já foi realidade no passado

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.