Nova cor da “Ponte Metálica” já está em evidência

Por Redação Click Riomafra - 17/10/2020
Foto: André Tschoeke

Desde o dia 14 de setembro a passagem de veículos pela ponte Dr. Diniz Assis Henning, a popular “Ponte Metálica”, foi interrompida. A ponte, marco das cidade de Rio Negro e Mafra, está passando por obras de revitalização.

Será instalada a nova iluminação em led substituindo as atuais lâmpadas quentes. Já a iluminação externa será temática o que vai possibilitar a alteração da cor das luzes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

LEIA TAMBÉM: Prédio do “Seminário” receberá nova pintura

Toda a estrutura de aço recebeu manutenção com limpeza e a remoção de ferrugem e já está recebendo a nova pintura que vai resgatar a cor original de quando a ponte foi inaugurada: Laranja Internacional. Para descobrir e definir a cor foi realizado um laudo técnico que foi enviado para a Secretaria de Estado, que confirmou e aprovou.

Os serviços estão executados por duas empresas contratadas pela prefeitura de Rio Negro. O investimento será de R$ 240 mil.

LEIA TAMBÉM: Pedágio na Ponte Metálica já foi realidade no passado

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
- Publicidade -
COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. 240 mil!! Como é que pode essa atual gestão! A transparência durante a pandemia é uma das piores no município de Rio Negro, mas a melhor no requisito enganar o cidadão! Espero que todos os rionegrense vejam, procurem saber o que essa gestão fez durante oito anos, pintou ponte, fechou maternidade, a marginalidade crescendo. Uma verdadeira vergonha senhores!

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.