Campo do Tenente promove a 5ª Conferência Municipal das Cidades

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 28/03/2013 - 21h21

O Município de Campo do Tenente realiza no dia 05 de maio de 2013, às 13h, no Clube local, a 5ª Conferência Municipal das Cidades.

A Conferência tratará da Reforma Urbana e temas de âmbito nacional, considerando os avanços, as dificuldades, os desafios e as propostas consolidadas nas Conferências estaduais.  As Conferências municipais, estaduais e a nacional permitem-nos conhecer as realidades locais, estaduais, regionais dentro das especificidades socioterritoriais e propicia a articulação nacional de diversos segmentos da sociedade civil.

A etapa preparatória, que tem como temática “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana jáâ€, serve para a construção de propostas, que subsidiarão as discussões nas conferências estadual e nacional.

A Etapa Municipal visa a articulação com os diversos segmentos da sociedade, além de gerar oportunidade de conhecimento das realidades locais.

Na reunião será formada uma comissão preparatória, composta por representação do Poder Público Municipal e da Sociedade Civil, que irá representar o município na etapa estadual.

A Conferência Municipal será presidida pelo secretário municipal de desenvolvimento, Victor Leopoldo Werner.

As Etapas Municipais acontecerão de 1º de março a 1º de junho de 2013 e as Etapas Estaduais de 1º de julho a 28 de setembro de 2013.

Todos podem participar, dia 5 de abril de 2013, as 13h sede da BRASPOL em Campo do Tenente.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.