Ex-profissionais serão atrações na abertura da Taça Paraná em Rio Negro

Publicado por Miguel Luiz - 16/03/2012 - 21h46

O estádio Ervino Metzger em Rio Negro recebe neste domingo, a partir das 15h30min, a abertura da Taça Paraná de Futebol, evento promovido pela Federação Paranaense de Futebol, com várias atrações ao público, ficará marcado para o esporte rionegrense no ano de 2012.

Sem dúvida a atração será a forte equipe do Internacional de Campo Largo, atual campeão da Taça Paraná e Sul Brasileiro, têm no plantel ex-jogadores profissionais, são eles: o lateral direito Luizinho Neto, o volante Tepo, o centroavante Renaldo, os meios campistas Rideu e Goiano, todos com passagem pelas principais equipes da capital paranaense.

Também estarão presente neste dia festivo, autoridades da Federação Paranaense de Futebol, bem como a presença do prefeito rionegrense Alceu Ricardo Swarowski, valorizando o esporte de Rio Negro, na sua administração municipal.

O Internacional de Campo Largo realizou três jogos amistosos, visando os preparativos para a Taça Paraná, venceu os juniores do Coritiba por 02 a 00 e nos dois confrontos contra o Paraná Clube, sofreu derrota por 04 a 01, jogando na Vila Capanema e empate em 00 a 00 em Campo Largo.

MÃFIA DO JUVENTUS – Representando o futebol de Rionegrense, há vários anos está sem representatividade na Taça Paraná, a equipe da Máfia do Juventus, campeão em 2011 do Campeonato Oficial da Liga Desportiva Municipal Rio Negro.

Máfia do Juventus campeão rionegrense de 2011, estará representando o futebol de Rio Negro, terá uma parada indigesta contra o Internacional de Campo Largo

Sob o comando técnico do desportista Zezinho, um baluarte do esporte rionegrense, a representação da Máfia do Juventus, terá uma parada indigesta, parar a forte equipe do Internacional de Campo Largo, com toda sua bagagem na Taça Paraná e um plantel respeitável.

12 EQUIPES – Um total de 12 equipes, divididas em quatro grupos, estarão brigando pelo titulo da Taça Paraná de 2012, dará o direito de disputar o Sul Brasileiro de clubes amadores, envolvendo equipes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

GRUPO 1 – Internacional de Campo Largo, Jatobá FC de Araucária e Máfia do Juventus de Rio Negro.

GRUPO 2 – Colombo, Operário de Morretes e Timbú de Campina Grande do Sul.

GRUPO 3 – Novo Mundo de Curitiba, Laranja Mecânica de Campo Largo e Sartori de São José dos Pinhais.

GRUPO 4 – Maderit de Guarapuava, Luziana de Goioêre e União Operário de Laranjeiras.

QUARTAS DE FINAIS – Classificam-se para as quartas de finais, as duas equipes melhores colocadas de cada grupo, ficando assim os confrontos: 1º grupo 3 x 2º grupo 4, 1º grupo 4 x 2º grupo 3, 1º grupo 2 x 2º grupo 1 e 1º grupo 1 x 2º grupo 2.

Torcedor rionegrense vamos prestigiar a abertura da Taça Paraná, em campo uma das melhores equipes amadoras do futebol paranaense e sul brasileiro o Internacional de Campo Largo, com jogadores de altíssimo nível técnico.

Os ex-profissionais, Luizinho Neto e Renaldo, defenderam as cores do Atlético Paranaense, entre outros grandes de Curitiba serão atrações defendendo as cores do Internacional de Campo Largo

- Publicidade -
2 comentários publicados
  1. PATRICIA

    mafia ja é campeão da taça paraná

  2. Bolero

    Mafia vai detonaaaaaaaaaaaaaaaaar!

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.