A torcida organizada Flariomafra, fundada no dia 15 de fevereiro de 2012, com sede social, na Rua Euripio Rauen nº 143 no alto de Mafra, tem na presidência Ivan Rank, deu um grande exemplo de solidariedade.
Na última segunda-feira alguns integrantes da Flariomafra, estiveram no Hospital e Maternidade Bom Jesus de Rio Negro, entregando gêneros alimentÃcios a esta entidade filantrópica.
Estes gêneros alimentÃcios foram doados pelos sócios da Flariomafra, reúne-se nos jogos do Flamengo, independente do campeonato, objetivando não só promover o estabelecimento de intercambio e troca de informações, com torcedores flamenguistas de outras cidades, mas sim promover e executar projetos, programas e planos de ação, resultando em beneficiar entidades filantrópicas de Riomafra.

Alguns integrantes da torcida Flariomafra, estiveram na última segunda-feira, num gesto de solidariedade, entregando gêneros alimentÃcios ao Hospital e Maternidade Bom Jesus de Rio Negro
