Na noite da última quinta-feira (12/02), com um total de 24 participantes, tendo por local o salão de festas do Clube Zeppelin, parceiro dos Jogos do Sesi de Mafra, foi realizada a modalidade de caxeta masculino, apontando a empresa campeã que somou 17 pontos, para a classificação geral.
Com a duração de cerca de 3 horas, com a realização de 03 rodadas (quartas de finais, semifinais e final), a empresa da Franco & Bachot, campeã geral de 2014, com o atleta Eliandro Paludo, ficou com a medalha de ouro, iniciando bem a competição em busca do bicampeonato.
A medalha de prata foi para a Celesc com Joel da Sila e o bronze para a Colimi com Cléber Mazzai, que além da medalha, somou mais 11 pontos para esta empresa, garantindo assim pela primeira vez a liderança geral dos JOGOS DO SESI, para sua empresa, que levou o ouro no naipe feminino da caxeta, totalizando 28 pontos.
O SESI agradece e parabeniza a todas as empresas e seus respectivos atletas que nos ajudaram a fazer acontecer mais esta modalidade com muito sucesso.

Joel Silva da Celesc (medalha de prata), Eliandro Paludo da Franco & Bachot (medalha de ouro) e Cléber Mazzai da Colomi (medalha de bronze)
