Tendo por local o Dom Ferrari Snooker Bar em Rio Negro, com trĂȘs noites de competiçÔes, com cerca de 50 jogos realizados, na Ășltima quarta-feira, foram conhecidos as empresas medalhas de ouro, na modalidade de bilhar em duplas no naipe masculino e feminino, vĂĄlido pelo primeiro semestre dos Jogos do Sesi de Mafra.
Foram trĂȘs noites de competiçÔes.
FEMININO â No naipe feminino um total de cinco duplas, representando quatro empresas, disputaram as medalhas de ouro, prata e bronze, Santa Clara âAâ e âBâ, Big Safra, Franco & Bachot e Moinho Catarinense.
A empresa da Santa Clara âBâ com a dupla Rita e Adriana conquistou a medalha de ouro, vencendo as duas partidas disputadas, sem perder nenhum jogo, com os seguintes resultados: 02 x 00 Big Safra e 02 a 00 na Franco & Bachot (final).
As colocação final da bilhar em duplas feminino ficou assim: 1Âș – Santa Clara âBâ; 2Âș – Franco & Bachot; 3Âș – Moinho Catarinense; 4Âș – Big Safra e 5Âș – Santa Clara âAâ.
MASCULINO â A empresa da Frilux âAâ conquistou a medalha de ouro sem perder nenhum jogo, nĂŁo deixando dĂșvida da superioridade tĂ©cnica dos atletas Airton Favaro JĂșnior e Mauricio Schneider, vencendo na final a dupla da Bridgestone, sem a necessidade de uma partida extra.
CLASSIFICAĂĂO FINAL â Confira as seis empresas melhores da modalidade de bilhar em dupla no naipe masculino: 1Âș – Frilux âAâ; 2Âș – Bridgestone; 3Âș – Santa Clara âCâ; 4Âș – Santa Clara âAâ; 5Âș – Frilux âBâ e 6Âș – Santa Clara âBâ

1ÂșLugar - Frilux A (MaurĂcio e Airton)

1ÂșLugar - Santa Clara B (Rita e Adriana)

2ÂșLugar - Bridgestone (Everson e Daniel)

2ÂșLugar - Franco-Bachot (Franciele e AndrĂ©ia)
