Hilton e Amigos do XV fazem confrontos dos invictos e da liderança

Publicado por Miguel Luiz - 09/03/2013 - 12h12

A quinta rodada da fase classificatória, da 13ª Copa Serju Auto Show Chevrolet de Futebol Sênior, terá como destaque o confronto entre os invictos, Hilton da localidade do Avencal do Saltinho, lidera com 100% de aproveitamento (06 pontos) e os Amigos do XV de Rio Negro, vice-líder com 04 pontos, pode roubar a liderança do adversário em caso de vitória.

A equipe do Hilton venceu as duas partidas realizadas, ambas pelo placar de 02 x 01, frente ao Clube Sexta, na estréia e Big Safra/Planeta Couro de Papanduva, pode garantir sua classificação antecipada, com uma rodada de antecedência, vencendo os Amigos do XV, chega aos 09 pontos e faz sua última partida contra o Clube de Veteranos de Papanduva, podendo se classificar com 100% de aproveitamento.

Já os Amigos do XV de Rio Negro, atual campeão, estrearam vencendo o Ãjax de Canoinhas por 02 a 01, e empate em 02 a 02 com o Elite F.C. de Mafra, na sua segunda apresentação, vencendo o Hilton assume a liderança com 07 pontos, mas ainda não carimba sua classificação antecipadamente, ficará dependendo de seu resultado na última rodada, frente ao Santa Cruz da Vila Peschel.

DECISIVO – Na partida de fundo, outro confronto decisivo, entre as agremiações do Big Safra/Planeta Couro de Papanduva e a Elite Futebol Clube de Mafra, o perdedor ficará numa situação complicada.

A Big Safra/Planeta Couro está em situação mais complicada, somente a vitória interessa, somou três pontos em seis disputados, vitória frente ao Santa Cruz por 06 a 03 e derrota por 02 a 01, para o Hilton do Avencal do Saltinho.

A Elite F.C., está numa situação mais privilegiada, continua invicta na competição, vitória por 05 a 02, no Clube de Veteranos Papanduva, e empate em 02 a 02 com os Amigos do XV, soma 04 pontos, vencendo chega ao último jogo, frente ao Clube Sexta (17/03), sabendo do resultado que precisa.

PROGRAMAÇÃO – Confira o horário dos jogos desta quinta rodada da fase classificatória, poderá definir a classificação do Hilton.

08:45 h – Amigos do XV x Hilton

10:40 h – Big Safra/Planeta Couro x Elite F.C.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.