Jesus recebe justa homenagem pelo gol de placa no Ginásio Zeppelin

Publicado por Miguel Luiz - 19/10/2012 - 19h03

Jesus juntamente com alguns integrantes da Mafúria e Aurélio Andrade, comentarista esportivo da Nova Era FM 104,05, recebendo a placa pelo bonito gol no ginásio do Zeppelin, foto ao lado contra o Moitas de Ituporanga

Antecedendo o importante confronto entre o Mafra/Ferromax e Futsal São Lourenço, partida válida pela décima rodada do returno do estadual de futsal, o jogador Jesus recebeu uma placa, em homenagem a um dos gols mais bonito, que os torcedores presenciaram no ginásio do Zeppelin em toda sua existência, digno realmente de receber esta magnífica honraria, numa iniciativa dos torcida da Mafúria, através do desportista Aurélio Andrade, comentarista da Rádio FM 104,05, com os seguintes dizeres “Jesus parabéns pelo bonito gol de raro brilho – Torcida Riomafrenseâ€.

O torcedor que esteve naquela noite no Ginásio do Zeppelin, presenciou um dos gols mais bonitos do estadual de futsal de 2012, para entrar para a história do futsal catarinense.

Esta pintura de gol, sem dúvida seria assinada pelo astro Falcão, tem no currículo gols que fizeram à alegria de mais de diversos torcedores do Brasil.

Assista o gol:

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. anabelly

    foi um golaco mesmo ele merece e ele tb e gatinho

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.