Mafra se destaca em Piraquara em provas de Equestes

Publicado por Miguel Luiz - 09/03/2013 - 12h09

Vários atletas de várias cidades do Brasil, se deslocaram até o Haras São Francisco na cidade de Piraquara – PR nos dias 23 e 24 de fevereiro para participar das provas equestres de seis balizas e três tambores, onde a maioria deles obteve êxito e competiram brilhantemente.

Nas seis Balizas os resultaram foram os seguintes:

– 1º lugar categoria Junior – Jhonny Koppe

– 1º lugar categoria Feminina – Camila Simette

– 2º lugar categoria Feminina – Edilena M. Barros

– 2º lugar categoria Aberta – Joel Munhoz Machado

Nos três Tambores os resultados foram estes:

– 1º lugar categoria JackPot – Joel Munhoz Machado

– 2º lugar categoria Junior – Gabriel Munhoz Belote

– 3º lugar categoria Junior – Jhonny Koppe

– 2º lugar categoria Kids – Acacia Kuenzer Andrade

– 2º lugar categoria Aberta – Joel Munhoz Machado

DESTAQUE – Merece destaque o atleta Jhonny Koppe, com apenas nove anos de idade, primeiro lugar em sua categoria e obteve o segundo melhor tempo geral da prova de seis Balizas, com o cavalo Mustang JM.

A grande alegria do fim de semana foi do treinador Joel Munhoz Machado, que com a égua Lady Black Ferrari alcançou o tempo de 17s920, batendo seu próprio recorde e garantindo o 4º lugar geral na prova dos três Tambores. Para quem conhece e aprecia as competições do cavalo Quarto de Milha sabe que um tempo abaixo dos 18 segundos é louvável e digno de muita comemoração.

O CTE Recanto Machado parabeniza a equipe e convida a população para conhecer o local, onde além do esporte, dispõe de aulas de equitação, equoterapia e passeios a cavalo. Informações – 3643-5106.

O garotinho Jhonny Koppe (09 anos), obteve o primeiro lugar na categoria Junior e o segundo melhor tempo geral da prova, com seis balizas

O destaque desta prova em Piraquara foi o treinador, Joel Munhoz Machado, alcançou o tempo de 17s920, batendo seu próprio recorde, garantindo o 4º lugar no geral da categoria aberta

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.