Recebendo hoje à noite a partir das 20h30min, no ginásio de esportes do Zeppelin, a equipe da ACBV de Lages, penúltima colocada no returno e na classificação geral, a representação do Mafra/Ferromax, entra em quadra somente com um objetivo, buscar a segunda vitória consecutiva, no 2º turno do Campeonato Estadual de Futsal da 1ª divisão, para manter as chances de classificação entre as oito melhores.
Sem atuar a mais de 15 dias no estadual, vem de vitória por 06 a 01 no Grêmio Falcões de Herval D’oeste, jogo realizado no dia 06 de setembro, a primeira e única neste returno, o Mafra/Ferromax se quiser almejar sua classificação, as quartas de finais, tem a obrigação de vencer a frágil equipe da ACBV de Lages.
CAMPANHA – A ACBV de Lages está acima apenas do Iraceminha, realizou 17 partidas até o momento, venceu apenas três, empatou outra, sofreu 14 derrotas, marcou 46 gols e sofreu 90, saldo negativo de 44 gols.
Além de receber um adversário sem pretensão no campeonato, o Mafra/Ferromax terá todos os jogadores, a disposição para este compromisso, o ala Jesus cumpriu suspensão e estará à disposição do técnico Peri Fuentes.
JOGOS QUE FALTAM – Além da ACBV de Lages, os próximos adversários do Mafra/Ferromax neste returno, são os seguintes: Na quarta-feira enfrenta a Assessoritec/Araquari, falta definir o local da partida, depois viaja a Iraceminha, faz dois jogos seguidos no Zeppelin, recebe o Moitas de Ituporanga e Futsal SLO de São Lourenço e a última partida em Lages contra o Caça e Tiro.
Pelos adversários que faltam, começando a vencer hoje a ACBV de Lages, o Mafra/Ferromax tem todas as condições de subir na tabela, buscando assim sua classificação, para os confrontos das quartas de finais (1º x 8º; 2º x 7º; 3º x 6º e 4º x 5º).
JOGOS DESTE FINAL DE SEMANA – Ontem a noite (21/09), o Moitas recebeu em Ituporanga o lÃder Caça e Tiro de Lages. Em Pinhalzinho a ADESP (10 pontos) a partir das 19 horas, recebe a AD/Saudades, terceira colocada do returno com 13 pontos. Em Videira as 20:30 horas a ADV/Videira enfrenta a Assessoritec/Araquari, próximo adversário do Mafra/Ferromax na quarta-feira (26/09), faltando definir o local da partida Finalizando a rodada a CR Xaxiense recebe em Xaxim à s 20h30min, a representaçà o do Futsal São Lourenço, atual vice-lÃder do returno com 14 pontos.

O ala Xande, chegou mostrando muita personalidade, esperança de gols do Mafra/Ferromax

O jovem goleiro Muralha, jogo a jogo vem mostrando muita segurança

Mafra 10 Iraceminha 2 , três gols de Délcio podem cruzificar o cara, mas para mim é um ótimo jogador.
Só pra vc pois pro resto da torcida é ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai fora a torcida nao gosta dele e nunca vai gostar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ruim de mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
so pode se parente
O time tá de parabens pelas 2 vitorias seguidas vamos lá mafra..
Agora fica aqui meu questionamento sobre o porque o Délcio fica tanto em quadra..
é nÃtido a baixa que o time tem quando ele entra, ele é um jogador comum, todos os jogadores tem uma qualidade que os diferencia na quadra, já o Delcio naum tem Qualidade de passe, naum tem qualidade na marcação, naum tem qualidade na finalização, e naum tem raça..
que pelada. no meu bairro tem jogo com nÃvel técnico mais alto.
É para rir que foi o melhor, perdeu gol debaixo da trave conseguiu acertar o travessao, falhou na marcação do gol da frágil equipe da ACBV, se é pra ser justo então avalia os fatos… Melhor em quadra Luizinho…
Déucio melhor em quadra… fala sério jogou mais tempo que qualquer outro jogador e contra um time bem desfavorecido, nem técnico tinha, todos jogaram bem, mas vamos ser sinceros qualquer um fazia gol nakele time, o cara jogou no kwait, grande coisa foi ensinar eles a jogar la… fosse bom tinha ficado no Brasil!
Parabéns ao Mafra pela bela vitória mostrando que o time está voltando a jogar bem, parabéns ao DELCIO QUE ESTà JOGANDO MUITO, SENDO QUE FOI O MELHOR EM QUADRA, SEMPRE ACREDITEI NO FUTEBOL DELE. AGORA AQUELES QUE FALARAM MAL DELE SEJAM JUSTOS E ASSUMAM QUE ERRARAM EM SEUS COMENTÃRIOS.
PARABÉNS MAFRA FUTSAL.
ue o chico nao joga mais????