Mafra/Ferromax goleia ADV/Videira e hoje joga em Pinhalzinho pelas semifinais

Publicado por Miguel Luiz - 24/09/2014 - 11h12

No último sábado aconteceram os jogos de volta dos play-offs, partidas válidas pelas quartas de finais, que definiram as semifinalistas, destaque para as equipes que jogaram diante de suas torcidas, e fizeram o papel de casa, vencendo seus confrontos, com destaque para as goleadas impostas pelas representações da AD/Saudades, Araquari Futsal e Mafra/Ferromax, somente nestas três partidas aconteceram 28 gols, comprovando a força de seus planteis, favoritas a brigarem pelas duas vagas a Divisão Especial em 2015, juntamente com a Adesp/Pinhalzinho, que eliminou a ASME, mas por um placar mais apertado (05 a 04).

WILSON BUCH – No ginásio Wilson Buch, após empatar o jogo de ida em Videira em 05 a 05, o Mafra/Ferromax mostrou dentro das quatro linhas, o porquê é a equipe mais respeitada, neste estadual de futsal da 1ª divisão, com um plantel qualificado, aplicou uma sonora goleada de 07 a 00 na ADV/Videira, em cima deste adversário, que ainda não tínhamos vencido nos anos de 2012 e 2013, quando foi o começo do projeto para a volta ao cenário profissional.

Agora no ano de 2014, o Mafra/Ferromax bem mais estruturado, montou um plantel em condições de brigar pelo titulo, com jogadores de um bom nível técnico, onde a ADV/Videira não é nem sombra daquela competitiva equipe de 2012 (sagrou-se campeã) e 2013, sentiu na pele a força da representação mafrense, nos quatro jogos realizados sofreu duas derrotas, 03 a 01, (1º turno), 07 a 00, nos play-offs, partidas realizadas no Ginásio Wilson Buch e dois empates 01 a 01(returno) e 05 a 05 (play-offs), todas em Videira.

O JOGO – No primeiro tempo à equipe da ADV/Videira conseguiu aguentar a pressão mafrense, levando somente 02 gols, onde levou o primeiro gol aos 18h49seg, através do ala esquerdo Déco e o segundo aos 19min07seg, com o ala direito Guti.

No segundo tempo a ADV/Videira precisando buscar o resultado, foi pra cima do Mafra/Ferromax, abrindo sua retaguarda, foi o seu grande erro, onde os comandados do técnico Binho agradeceram e construíram a goleada ao natural, fazendo mais 05 gols, Déco (03min57seg); Mario Jr (13min); André (13min28seg); Ruan Portela (18min10seg) e o pivô Padilha (18min49seg), placar final, 07 a 00 e a vaga as semifinais.

OUTROS JOGOS – Em Pinhalzinho, a equipe da Adesp, após empatar o jogo de ida, em São Miguel do Oeste em 02 a 02, recebeu a ASME e numa partida equilibrada carimbou sua classificação, vencendo por 05 a 04 e agora repete o confronto das semifinais do primeiro turno, enfrentando o Mafra/Ferromax, com a primeira partida hoje diante de sua torcida.

Em Araquari a equipe da casa, devolveu com juros e correção monetária a derrota no jogo de ida em São Lourenço do Oeste para o Futsal SLO, fazendo 10 a 04 no tempo normal e 04 a 00 na prorrogação e agora enfrenta a AD/Saudades.

Em Saudades a vice-campeã do primeiro turno, após o empate em 04 a 04, no jogo de ida em Curitibanos, fez prevalecer o fator torcida, vencendo facilmente, por 06 a 01 e agora terá pela frente o Araquari Futsal na outra semifinal.

JOGOS DE HOJE DAS SEMIFINAIS – Hoje acontecem os jogos de ida das semifinais, todos a partir das 20h30min.

O Araquari recebe a equipe da AD/Saudades, procurando reverter à situação do adversário, precisa vencer para ter a vantagem do empate no jogo de volta, no próximo sábado em Saudades.

MAFRA/FERROMAX JOGA EM PINHALZINHO – Em Pinhalzinho a Adesp, recebe a representação do Mafra/Ferromax, onde até o momento ainda não venceu a equipe mafrense, foram três derrotas, duas delas nos play-offs do primeiro turno e somente um empate.

Para este difícil compromisso o técnico Binho, terá quase todo o plantel a disposição, menos o ala Gustavo que continua em recuperação, procurando trazer um bom resultado par o jogo de volta, no próximo sábado no Wilson Buch, para buscar a vaga a final do returno e depois brigar pelo titulo.

Já a diretoria da Adesp, espera regularizar a documentação do mais novo reforço, para estar a disposição neste difícil compromisso contra o Mafra/Ferromax, que chegou à segunda-feira, o ala esquerdo Edimar Martini dos Santos (Edimar) de 23 anos, natural de Francisco Beltrão, atuava pela equipe de Palma Sola do Paraná, reforaçara a equipe de Pinhalzinho para o restante do estadual, regional dos JASC e Copa Santa Catarina.

Técnico Binho só terá o desfalque do ala Gustavo, para o confronto de hoje à noite em Pinhalzinho, continua se recuperando de contusão na coxa

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.