Moinho Catarinense octa-campeã do futsal dos Jogos do Sesi de Mafra

Publicado por Miguel Luiz - 22/08/2012 - 00h00

Desde o ano de 2005, a empresa do Moinho Catarinense tem a hegemonia da modalidade de futsal dos Jogos do Sesi de Mafra, conquistando oito títulos seguidos (2005, 06, 07, 08, 09, 10,11 e 2012), ou seja, octacampeão, ganhando o direito de representar o município de Mafra, na fase regional dos Jogos do Sesi de Santa Catarina, será realizada em São Bento do Sul, nos dias 20 e 21 de outubro/2012.

Esta marca invejável, dificilmente será quebrada por outra empresa, na história do futsal dos Jogos do Sesi, só foi conquistado com o apoio da diretoria, além de gerar emprego e renda, fazendo o esporte acontecer dentro da empresa.

FINAL – No último sábado no ginásio de esportes José Muller, aconteceu esta grande final, com um bom público presente definindo as três empresas medalhistas.

Antecedendo a final, a empresa da Quantum Engenharia Elétrica conquistou a medalha de bronze, vencendo a Tyson Brasil “Bâ€, pelo elástico placar de 14 a 01.

Logo após o Moinho Catarinense, comprovou seu favoritismo, liderado pelo atleta Binho, foi o grande destaque desta final e pela segurança do goleiro Ismael Leite Fernandes, não tomou conhecimento da Tyson Brasil “A†de Itaiópolis, vencendo por 07 a 02, conquistando o octa-campeonato de forma invicto.

CAMPANHA – Foi uma campanha para não deixar dúvida da superioridade técnica, foram seis vitórias com 100% de aproveitamento, marcou um total de 61 gols, destes 22 foram anotados por Maicon Ferreira e sofreu 19.

Na fase classificatória com os jogos sendo realizados no ginásio da Casagrande, foram cinco vitórias: 13 x 02 Maxicar, 07 x 05 Tyson Brasil “Aâ€, 08 x 03 Frilux, 13 x 03 Big Safra (quartas de final) e 13 x 04 Quantum Engenharia Elétrica (semifinal) e 07 a 02 Tyson Brasil “A†(final), realizada no ginásio José Muller.

RESUMO – O principal artilheiro foi o atleta Alex Lopes Ribeiro da Santa Clara com 25 gols marcados dos 32 que a empresa anotou. O goleiro menos vazado, pelo segundo ano consecutivo ficou com Ismael Leite Fernandes do Moinho Catarinense, com média de 3.16 gols sofridos por partida.

Foram anotados 343 gols em 27 jogos realizados, com média de 12.70 por partida, mas o quesito a ser comemorado foi a disciplina, foram distribuídos 15 cartões amarelos e 03 vermelhos em 27 partidas realizadas, comprovando que os “Valores do Esporte” vem ano a ano fazendo parte das equipes de Mafra e Itaiópolis.

AGRADECIMENTOS – O SESI ESPORTE agradece todas as empresas participantes, principalmente a Casagrande e a FME, foram parceiras cedendo os ginásios de esportes para a realização dos jogos, bem como a imprensa escrita e falada.

FUTEBOL SETE MÃSTER – No último sábado aconteceu a segunda rodada da modalidade de futebol sete máster, com a realização de 02 jogos, totalizando 17 gols e distribuído somente um cartão amarelo.

Abrindo esta rodada a Santa Clara, venceu os Correios por 03 a 01 e na partida de fundo o Moinho Catarinense goleou a Franco & Bachot, pelo placar de 10 a 03.

Moinho Catarinense conquista uma marca invejável, nos Jogos do Sesi de Mafra, o octa-campeonato do futsal (2005, 06, 07, 08, 09, 10, 11 e 2012)

Alex Lopes Ribeiro da Santa Clara, foi o principal artilheiro com 25 gols, dos 32 marcados pela empresa na competição

Santa Clara, venceu os Correios na modalidade de futebol sete máster

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.