O torcedor que compareceu no último domingo, no estádio municipal Ervino Metgzer, presenciou duas partidas equilibradas, pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Rio Negro, numa promoção da Secretaria Municipal de Esportes, sob a organização da FME.
Na primeira semifinal o confronto entre a Máfia do Juventus, campeã em 2011, representou este ano o municÃpio na Taça Paraná, e a desfalcada Vila Zelinda, não pode contar com 05 titulares, cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo e vermelho.
Apesar dos desfalques a Vila Zelinda, mostrou a força do seu plantel, com uma defesa bem postada, com destaque para o zagueiro Fernando, com muita personalidade, comandou a sua defensiva.
A Máfia do Juventus do desportista Zezinho, muito contribui para com o esporte rionegrense, saiu na frente do marcador, num bonito gol de bicicleta do atacante Ruanito.
A Vila Zelinda com gols do artilheiro Amilton Venâncio e numa bonita cobrança de falta de Diego, viraram o placar no segundo tempo, mas nos minutos finais, tomaram o gol de empate, apontando placar final em 02 a 02.
PENALIDADES – Com o empate no tempo normal, o vencedor foi conhecido nas penalidades, apontando como vencedor a Vila Zelinda, errou uma cobrança, enquanto que a Máfia do Juventus perdeu dois pênaltis, apontando o placar de 04 a 03.
Na partida de fundo o Supermercado Belem/Vasco da Gama, vice-campeão de 2011, com três importantes desfalques na equipe, o lateral Rafinha, o zagueiro Aldair e o meio campista Neto, enfrentou a boa equipe da ASCOBJ.
Numa partida equilibrada, a ASCOBJ teve um atleta expulso já no inicio na partida, e mesmo com um jogador a menos, jogou de igual, comprovando que sua classificação as semifinais não foi por acaso.
O Supermercado Belem/Vasco da Gama, com um gol salvador do meio campista Mauro, venceu pelo placar de 01 a 00, ganhando o direito de disputar o titulo, contra a boa equipe da Vila Zelinda, terá a volta de todos os titulares, numa final que promete no dia 19 de agosto/2012.

Diego numa bonita cobrança de falta, vira o placar para a Vila Zelinda

O zagueiro Fernando converte a última cobrança de pênalti, garantindo a vaga a final para a Vila Zelinda

Lance do empate da Máfia do Juventus, apontando o placar final em 02 a 02 o classificado a final, foi conhecido nas penalidades

Flagrante da vitória do Supermercado Belem/Vasco da Gama, frente a boa equipe da ASCOBJ
