
Equipe do voleibol feminino do DME de Mafra obteve sua classificação a fase regional em Guaramirim, em pé da esquerda para a direita: Luiz Eduardo Petreça (Diretor de Esportes), Fernanda, Tatiane, Kamila, Marina Daros, Yasmim, Ana Leticia, Professora Virginia. Agachadas: Marina Watowski, Karolini, Karolayn, Veronica e Leriane.
As meninas do voleibol do Departamento Municipal de Esportes, envolvendo atletas até 16 anos, representando o municÃpio de Mafra, na fase microrregional da OlimpÃada Estudantil de Santa Catarina (Olesc), na cidade de São Bento do Sul (06/07), conquistaram sua classificação à fase regional será realizada em Guaramirim de 17 a 22 de agosto/2012.
O voleibol feminino teve a participação de sete municÃpios, disputaram as quatro vagas a fase regional, Mafra, Itaiópolis, Araquari, São Francisco do Sul, Joinville, São Bento do Sul e Massaranduba.
A equipe mafrense tendo no comando técnico a professora Virginia Evangelista, através de sorteio ficou na chave A, disputando classificação com os municÃpios de Itaiópolis e Araquari.
Na chave B, São Francisco do Sul, Joinville, São Bento do Sul e Massaranduba, disputaram as duas vagas à fase regional em Guaramirim.
A classificação do DME de Mafra, foi conquistada com uma vitória e uma derrota, estreou vencendo por 02 sets 00, a representação de Itaiópolis e 02 a 01 para Araquari.
Os quatro municÃpios classificados para a fase regional em Guaramirim, foram os seguintes: Araquari, Mafra, Joinville e São Francisco do Sul.
O Departamento Municipal de Esportes de Mafra, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, serão representados na fase regional da Olesc em Guaramirim de 17 a 22 de agosto/2012, com as modalidades de futsal, voleibol e basquetebol no naipe feminino e handebol masculino.
