O corpo foi encontrado numa estufa de fumo em estado de decomposição. A polícia suspeita que a vítima possa ser Pedro Pereira Costa, agricultor de 42 anos
Na quinta-feira, 24 de fevereiro, por volta das 14h30, às polícias militar e civil de Itaiópolis foram comunicadas sobre um fato muito alheio a realidade do município. Segundo informações de Luis Carlos Kaspsak, 42 anos, na sua estufa de fumo, localizada na localidade de Seção Wagner, nas proximidades do bar do Adamek, havia um elemento em óbito.
Chegando ao local, na referida estufa, os policiais constataram o fato, sendo que o corpo humano estava em avançado estado de putrefação. A decomposição do cadáver inviabilizou o reconhecimento do corpo, mas a polícia suspeita que seja de Pedro Pereira Costa, agricultor de 52 anos, que estava desaparecido desde 14 de janeiro. Aparentemente a polícia não observou sinais de violência física, ou que a vítima possa ter sido causa de homicídio. No entanto, nenhuma possibilidade está descartada e a policia civil investiga o caso. O IGP de Mafra também participou da operação. A polícia aguarda o laudo cadavérico para iniciar os procedimentos legais.
