Segundo a denúncia do Ministério Público da Comarca, na noite do dia 30 de dezembro de 2007, Rafael de Oliveira invadiu a casa onde então residia a vítima Otávio Kelscheski, na localidade de Contagem Worell, munido de uma foice e desferiu vários golpes na cabeça
Será submetido a julgamento da corte de Justiça de Itaiópolis, no próximo dia 20 de outubro, Rafael de Oliveira, pelo crime de tentativa de homicídio. A solenidade acontece no Fórum da Comarca e vai iniciar às 9 horas.
O acusado trabalha na lavoura e reside no bairro de Serra Alta, município de São Bento do Sul.
Segundo a denúncia do Ministério Público da Comarca, na noite do dia 30 de dezembro de 2007, Rafael de Oliveira invadiu a casa onde então residia a vítima Otávio Kelscheski, na localidade de Contagem Worell, munido de uma foice.
O acusado, enciumado com a notícia de que sua companheira, Angelita Franco dos Santos, da qual estava separado, teria iniciado um relacionamento amoroso com a vítima. Rafael de Oliveira desferiu contra a cabeça da vítima vários golpes com a foice, provocando em Otávio perfuração do crânio, com aproximadamente 15 centímetros, chegando a ter exposição óssea e a exposição da massa encefálica. A vítima teve sangramento abundante na cabeça.
O acusado pensou que a vítima já estava morta e fugiu do local. A intenção de Rafael era matar Otávio e o homicídio não aconteceu, entretanto, porque o acusado se afastou do local por acreditar que já tinha consumado o fato.
