
Os caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Itaiópolis foram saqueados mais uma vez. O fato aconteceu, por volta das 6h30 minutos do último domingo, 04 de dezembro. E ninguém foi preso ou responsabilizado.
Segundo informações da polÃcia, a ação dos bandidos durou cerca de 20 minutos e ninguém viu ou escutou nada. Ainda, de acordo com a polÃcia, uma idosa que estava sacando dinheiro numa das máquinas de autoatendimento percebeu a entrada dos bandidos encapuzados, mas ao invés de ligar para a PM, acabou telefonando para outra senhora, para se “benzer de sustoâ€.
Os bandidos arrombaram dois caixas eletrônicos da agência de Itaiópolis. Todo o dinheiro foi levado. Já virou rotina do crime assaltar o BB de Itaiópolis. A Gazeta de Itaiópolis já noticiou diversos saques aos caixas eletrônicos da Agência local e nunca, ao que se sabe ninguém foi preso. Os caixas da agência estão localizados numa área desprotegida, espécie de um corredor, que impede a visibilidade de quem transita pelas vias públicas do Centro e conseqüentemente facilita a ação dos meliantes. Fato que é difÃcil de acontecer em Mafra, por exemplo, pois as máquinas de auto-atendimento ficam expostas para a via, protegidas apenas por vidros. A pergunta que não quer calar: o que falta? Mais segurança por parte do BB ou mais policiamento e vigilância nas ruas do Centro? A população que utiliza os serviços do BB não pode ser penalizada pelos efeitos da criminalidade desenfreada. Ao chegara ao local, a PM de Itaiópolis constatou os fatos, mas já não havia nem rastros dos bandidos. O local do assalto foi isolado, até a chegada dos peritos. Ainda não recebemos informações do BB ou da polÃcia se foi possÃvel identificar os marginais. O fato é que os bandidos estão cada vez mais ousados, e despidos de qualquer senso de receio ou vergonha e atacam a luz do dia.

Também achei graça e ao mesmo tempo pena dessa senhora, não avisar a policia, é incrÃvel.
tive que dar risada ao ler o segundo paragráfo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk