Foragido da justiça leva dois tiros na Baia do Itajaí

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 01/10/2010 - 22h37

Uma intriga entre dois homens acabou em tentativa de homicídio no interior de Itaiópolis. Na manhã do dia 28 de setembro, por volta das 9h, a polícia militar de Itaiópolis foi solicitada para atender uma tentativa de homicídio na localidade de Baia do Itajaí. Segundo informações, Silvio Adriano, 45 anos, foi alvejado com dois tiros no pescoço e estava caído as margens da estrada, nas proximidades da igreja São Jorge.

A guarnição seguiu ao local do fato, juntamente com a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu. Na localidade de Moema, próximo ao bar do Pilequinho a PM foi abordada por um veiculo VW/Gol, placas DEK-3339 de Itaiópolis, que tinha ao volante Amadeus Niedzelski, que estava conduzindo a vítima (Silvio Adriano) ao hospital de Itaiópolis. O homem foi transferido para a ambulância do Samu, que seguiu ao Hospital Santo Antônio.

Ao chegar ao hospital, à equipe de saúde diagnosticou duas perfurações no pescoço, causadas por arma de fogo. Possivelmente seria um revólver calibre 38 utilizado para ferir Silvio. Um projétil ficou alojado na cabeça, mas Silvio estava lúcido e tinha movimentos normais. Segundo a vítima, os disparos foram efetuados por J.S., por intrigas do passado. Devido à gravidade dos ferimentos, Silvio Adriano foi recambiado pelo Samu ao Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra. A PM de Itaiópolis escoltou a ambulância. A vítima tem mandado de prisão em aberto e após se recuperar da lesão vai ser encaminhado ao presídio regional de Mafra.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.