Itaiópolis recebe do Estado ambulância nova

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 07/07/2013 - 12h12

Na última segunda-feira, 1º de julho, Itaiópolis recebeu com a visita do secretário estadual de Saúde, Dalmo Claro de Oliveira, o qual realizou a entrega da ambulância nova para o Serviço de Atendimento Móvel de urgência SAMU. Esta ambulância foi adquirida através da Secretaria de Saúde. Foi mais uma conquista para melhor atender a população.

Durante a visita, o prefeito, Gervásio Uhlmann, e a secretária municipal de Saúde apresentaram um pedido oficial,  com aprovação do Conselho Municipal de Saúde,  para que a antiga ambulância do SAMU não fosse recolhida  ao Estado como previsto, e pudesse ser destinada a Fundação Hospitalar Municipal Santo Antônio, sendo que Dalmo atendeu prontamente ao pedido do Município, e desta forma o hospital também ganha mais uma ambulância.

Graças ao apoio do estado atualmente o município dispõe de quatro ambulâncias no território para ofertar atendimentos de socorro, urgência e emergência a toda população itaiopolense.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.