Mérito de trabalho: Servidores municipais são homenageados pela passagem de 25 anos no serviço público municipal

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 30/09/2013 - 18h23

Três servidores públicos municipais de Itaiópolis foram homenageados por completarem 25 anos de serviço público na Prefeitura do município. A homenagem aos funcionários aconteceu no primeiro horário da manhã da última quinta-feira (26), no gabinete do prefeito. Participaram do evento solene o prefeito municipal Gervásio Uhlmann (PSC), o vice-prefeito José Heraldo Schritke (Zezinho) e a primeira dama e também secretária da saúde Jucemara Schmitz.

Dentre os homenageados estavam o servidor da Secretaria de Viação e Obras Davi Geraldo e as professoras Hannelore Blume e Judite Screpec. O funcionário David se emocionou com a homenagem realizada pelo poder executivo. Cada um dos homenageados recebeu uma placa de prata registrando os 25 anos de dedicação e trabalho frente à Prefeitura para bem atender ao cidadão.

O prefeito Gervásio destacou o ato e se sentiu feliz por estar prestando a homenagem aos servidores. O ato faz parte do cumprimento da lei municipal nº 01 de 1992, que trata do regime jurídico dos servidores públicos municipais de Itaiópolis.

Segundo o artigo 101 da lei, “ao servidor que completar 25 anos de serviço público no Município de Itaiópolis e Fundações, Público instituídas e mantidas, será conferido um prêmio especial e que constituirá de uma importância em dinheiro equivalente a duas vezes a remuneração percebida na data de sua concessão e de uma placa de prata, comemorativa ao eventoâ€.

Além dos homenageados e das autoridades participaram do ato o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaiópolis, Semião Pereira e alguns servidores da Prefeitura. Segundo o prefeito, nos próximos dias outros servidores que estão completando 25 anos de serviço público também serão homenageados, e além de receberem o prêmio em dinheiro também farão jus a uma placa de prata. Antes da homenagem, todos ouviram o hino do município de Itaiópolis.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.