Repartições da escola “Virgilio Várzea†estão interditadas há mais de dois meses

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 21/10/2013 - 22h04

Um vereador usou o microfone da tribuna do poder legislativo durante a última sessão ordinária, realizada dia 14 de outubro. Em seu pronunciamento o vereador rendeu críticas ao governo do Estado. Segundo ele, a sala dos professores, a cozinha e o ginásio de esportes da escola estadual “Virgilio Várzea†estão interditados há mais de dois meses. Essa interdição foi causada pelos reflexos da neve, que caiu em Itaiópolis.

Segundo o vereador, a escola já mandou um projeto ao governo estadual, para a SDR de Mafra, mas até agora não obtiveram nenhuma resposta.

“Na semana passada a diretora Rose Dresseno me chamou duas vezes para ver e a situação da escola, e realmente está crítica. Entrando na sala dos professores, está pingando água o tempo todo, o teto está totalmente estragado, a cozinha não tem nem como fazer um lanche, as salas de aula estão molhando quando choveâ€, disse o vereador.

A escola atende mais de mil alunos do município, portanto merece atenção do governo do estado. Foi sugerido a Câmara, enviar ofício para a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Mafra, para que apure a situação drástica da escola.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.