Rodovias bloqueadas devido às enchentes causam transtornos a empresas de Itaiópolis

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 14/06/2014 - 11h22

O estado de Santa Catarina vem sendo castigado com as enchentes ocasionadas pela grande quantidade de chuva que caiu nos últimos dias. Na região norte várias cidades decretaram situação de emergência e situação de calamidade pública.

Em Itaiópolis não é somente os moradores que vem sofrendo com a situação das enchentes. O bloqueio das principais rodovias que dá aceso ao município de Itaiópolis devido ás cheias, também vem dificultando o trabalho de algumas empresas no município.

Segundo informações de Guilherme Diefenthaeler assessor de imprensa da Embraco, foi utilizado um helicóptero para transportar materiais de Joinville a Itaiópolis, fazendo também a rota inversa. Nos últimos dias, desde as chuvas do fim de semana, a área de Logística da empresa vem avaliando possíveis rotas alternativas para o acesso terrestre à fábrica, dado que a principal rodovia esteve fechada devido às cheias. Em ocasiões especiais, para garantir a rapidez necessária ao transporte de determinados itens, pode ser usado o transporte aéreo, a fim de garantir a continuidade da produção.

Sobre a Embraco


A Embraco é líder mundial no mercado de compressores herméticos para refrigeração – o principal responsável pela produção do frio em um sistema de refrigeração. Com atuação global e capacidade de produção anual de 37 milhões de unidades, a Embraco oferece soluções que se diferenciam pela inovação e pelo baixo consumo de energia. Seus mais de 12 mil funcionários trabalham nas fábricas e escritórios localizados no Brasil (a sede fica em Joinville, Santa Catarina) na China, Itália, Eslováquia, México, Estados Unidos e Rússia
Para saber mais sobre a Embraco acesse: www.embraco.com

Um helicóptero foi usado para transportar materiais de Joinville a Itaiópolis.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.