Vereador investiga sumiço de patrolinhas

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 10/03/2013 - 20h26

Foi apresentado na última sessão do poder legislativo Itaiopolense (04/03) requerimento de informação ao Poder Executivo. Um parlamentar quer saber o paradeiro das “patrolinhas†que foram adquiridas na gestão do ex-prefeito. As patrolinhas são lâminas hidráulicas acopladas em trator agrícola. Elas executam um trabalho semelhante a uma motoniveladora, mas são empregadas especialmente para a execução de melhorias em estradas de acessos a propriedades rurais.

Além da localização das patrolinhas, o vereador quer saber quantas existem e o estado de conservação de cada uma. O objetivo do requerimento é de que a Prefeitura ofereça esses implementos aos pequenos agricultores, que precisam consertar as estradas de acesso. Ao usar a tribuna para justificar o pedido, o vereador disse que por muito tempo os agricultores usaram as patrolinhas, mas de um tempo para cá essas lâminas sumiram. O edil aproveitou a presença do secretário de agricultura, e disse que é importante localizar as patrolinhas, pois serão úteis para os agricultores e representam economia ao município. “Com elas os agricultores conseguem realizar melhorias nos acessos e com isso não virão pedir a máquina da Prefeituraâ€, disse.

Ainda, durante seu pronunciamento na tribuna do legislativo, o vereador indicou ao poder executivo, através da Secretaria da Saúde, a realização de convênio com o Hospital de Mafra para exames de ressonância magnética. Pediu também, apoio aos demais vereadores, do poder executivo e das entidades do município para estudo e posteriormente melhorias no trânsito das ruas centrais. Justificou o edil, que estacionar veículo na Avenida Getúlio Vargas, no centro, é um caos. “Temos que sentar juntamente com um engenheiro de tráfego e buscar resolver esse problema no trânsito da cidadeâ€, argumentou o vereador.

- Publicidade -
5 comentários publicados
  1. povinho

    misericórdia do ´povo enganado

  2. Ressonância 2...O retorno

    É…vamos deixar o homem trabalhar…mas os benzedeiros já tão por aí…..rsrsrsrs. Lembrando que semana que vem, estará uma commissão européia para ver o dito aparelho e o sistema de trabalho dos médicos…lá ainda não existe isso. Só em itaiópolis!!!!! Como diz o companheiro Zé… Ave, Geva!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  3. Zé

    Rsrsrs, boa….

    Só um detalhe, o aparelho não é inédito apenas no Brasil, mas no mundo.

    Estão lendo e relendo as pesquisas de Einsten, Darvwin, Tomas Edison, Marie Curie, Alexander Fleming, Alexis Carrel, Wilhelm Röntgen, etc, para conseguirem fabricar o dito aparelho que salva vidas e cura qualquer doença, a pedido do prefeito de Itaiópolis.

    Entraremos finalmente para a história, por sermos pioneiros nisso.

    Ave, Geva!!!

  4. Especialista

    Calma, pelo que sei ja tem 3 especialista no mandato do povo no poder, 1 em ervas medicinais, 1 em benzimento e um em massagens, O aparelho computadorizado ja foi feito a encomenda e esta na fábrica ainda, pois é para curar qualquer tipo de doença.: É inédito no Brasil. Parem de criticar e deixem o hOME trabalhar

  5. Ressonância

    Convênio com o Hospital de Mafra????Mas pelo o que o prefeito disse nós teríamos o aparelho aqui, em Itaiópolis!!!! Que deu??? Que já no dia primeiro de janeiro de 2013 teríamos 5 especialistas 24 horas no hospital…

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.