Wellington Bielecki: O braço forte de Colombo no Planalto Norte

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 08/05/2011 - 19h49

No município de Mafra, a pedido do governador Colombo, o Partido Social Democrático (PSD) será representado pelo secretário de Desenvolvimento Regional Wellington Bielecki

Wellington Bielecki

Idealizado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (DEM), o Partido Social Democrático (PSD) vem com força também para Santa Catarina e a cada dia ganha novos adeptos. Prova de que o partido tende a decolar, superando as expectativas, foi o voto de aceitação do governador do estado João Raimundo Colombo (DEM) em ser o primeiro a se manifestar como o fundador do PSD em Santa Catarina. As leis das fidelidades partidárias, na conjetura nacional, proíbem o detentor de cargos públicos de trocar de partido. A ressalva é o caso de Colombo, que tem o direito por se tratar de fundador do PSD no estado. Caso haja a intenção de migrar para o novo partido, de políticos da região que ocupam cargos públicos podem sofrer punições e a perda do cargo, a menos que sejam fundadores da nova sigla. Em Mafra, diversas agremiações políticas estão convergindo para o PSD. No município, a pedido de Colombo, o novo partido será representado pelo secretário de Desenvolvimento Regional Wellington Bielecki. O secretário da SDR de Mafra é o braço forte de Raimundo no Planalto Norte. De acordo com o governador e na opinião de Bielecki, o DEM não tem mais representatividade política no estado e na esfera federal. Conforme Bielecki, a sigla partidária não é importante. O que vale é a representatividade política que as pessoas tem frente a sociedade. O secretário acompanha as ideologias de governo de Colombo. Ele é mais um dos homens de confiança do atual governador. Mas, ainda, há muita distorção de funções onde o secretário Regional é vinculado ou equiparado as ações da prefeitura de Mafra, por exemplo. Wellington tem passe livre com o governador. Ele é Raimundo Colombo no Planalto Norte do Estado.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.