Mafra, SC
Aconteceu neste ultimo final de semana (17 e 18 de agosto), no Complexo Aquatico da UNISUL (Palhoça – SC), o III FESTIVAL MIRIM PETIZ 2013 de Natação de Santa Catarina.
Nesta oportunidade competiu pela primeira vez o garoto Matheus Chaves Tomceac, ganhando o ouro nos 50 metros costas e um belo segundo lugar nos 50 metros borboleta na categoria Pré-mirim (para crianças nascidas em 2005) categoria mais jovem da competição.
O jovem talento treina há apenas dois meses, numa parceria entre a Academia Aquarium de Mafra e o São Bento Clube de Natação, pelo qual competiu.
Participaram da competição os melhores atletas de natação do Estado de Santa Catarina, e apesar da pouca idade e inexperiência em competições deste nÃvel este mafrense conseguiu um excelente resultado.
Parabéns Matheus, e continue com esta mesma dedicação ao esporte.

