Mutirão de Natal é realizado em Itaiópolis

Publicado por Click Riomafra - 24/12/2014 - 15h10

Os membros do Clube de Desbravadores Escolhidos para Brilhar e Igreja Adventista do Sétimo Dia agradecem a todas as pessoas que doaram alimentos, roupas, calçados ao projeto Mutirão de Natal. Como todos os anos, o Mutirão de Natal 2014 foi um sucesso graças ao espírito de bondade dos moradores de Itaiópolis. No sexto ano da campanha os números surpreenderam. Foi arrecadado a quantia de um pouco mais de 1 tonelada de alimentos, mas de 500 peças de roupas e sapatos e R$ 460,00 em dinheiro que foi revertido em alimento. Todas as cestas básicas montadas com o alimento arrecadado serão distribuídos às famílias mais necessitadas do município.

Agradecemos também aos funcionários da EMBRACO que não medem esforços para ajudar os desbravadores todos os anos na Campanha Mutirão de Natal.

Os Desbravadores desejam a todos um FELIZ NATAL e um Próspero Ano de 2015.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.