
O prefeito de Quitandinha, Neco Prado, recebeu nesta semana, o sócio-empresário da Juntas Seal do Brasil, Luciano Ciccarelli, empresa argentina que irá fabricar no município juntas para cabeçotes de motores e juntas para cabeçotes multi-lâminas.
As obras, paradas há cerca de um ano e meio em virtude da crise mundial que assolou diversos países, reiniciaram, segundo Ciccarelli, neste mês de novembro. “Passamos por um período muito difícil na Argentina. Exportamos nossos produtos para mais de 30 países e durante a crise ninguém comprava nada, o que nos impedia de investir em Quitandinha”, justificou o empresário, garantindo para o prefeito Neco Prado o andamento das obras da empresa.
Acompanhado do prefeito Neco e de Emílio Boçon, engenheiro responsável pelas obras, o empresário seguiu até o Parque Industrial de Quitandinha, onde está sendo construído o primeiro pavilhão da Juntas Seal do Brasil. A estrutura do local é de 2.000 m². “Neste espaço estaremos instalando 50 maquinários que virão em 15 contêineres e que fabricará peças para diversos países com mão-de-obra quitandinhense”, explicou.
Para acompanhar o andamento das obras, atualmente Luciano Ciccarelli já reside em Curitiba, onde também está utilizando a capital paranaense para fechar algumas parcerias. “Queremos acompanhar de perto as obras em Quitandinha e também estou aproveitando a oportunidade de estar morando no Paraná para fechar alguns contratos de parcerias com a nossa empresa”, completou.
De acordo com o prefeito de Quitandinha, Neco Prado, nesta primeira etapa um único pavilhão será construído, sendo que para a segunda etapa está prevista a construção de outros quatro barracões nas mesmas proporções. “Amenizada a crise dos países, em especial da Argentina, que foi a que mais sofreu na América do Sul, ficamos felizes com o retorno das obras e quem saíra ganhando com isso é o povo quitandinhense que muito em breve estará ganhando mais uma opção de emprego em nossa cidade”, disse o prefeito, revelando ainda a importância da empresa no município. “Este será um marco para nós de Quitandinha com a instalação desta empresa em nossa cidade. Passo a passo estamos preenchendo o nosso Parque Industrial e gerando empregos para a população”, finalizou o prefeito.

eu vo trampa lahhhhhh
ta ligado manolo