O maratonista quitandinhense Azito Teles de Menezes, 66, venceu mais uma corrida no último final de semana. Com o tempo de 40m16s, ele terminou a prova da 4ª Etapa do Campeonato de Corridas de Rua de Curitiba em primeiro lugar. A prova foi realizada no domingo (22).
Das quatro etapas realizadas neste ano pela competição, em todas as ocasiões o maratonista quitandinhense ficou com o primeiro lugar. A quinta e última etapa acontece no dia 19 de setembro e Azito já confirmou presença.
FESTIVAL DE DANÇA
Seguem abertas as inscrições para o 9º Festival Intermunicipal de Dança de Quitandinha. O evento acontecerá no dia 8 de outubro, no Ginásio Municipal Hilário Gonçalves do Vale. O evento, considerado como uma das grandes realizações da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Quitandinha, faz parte do calendário municipal de eventos. Informações pelo telefone (41) 3623-1242.
