Aconteceu na noite de terça-feira (12), mais uma reunião do Conselho de Segurança de Quitandinha, o CONSEG. Presidida por Inês Rodrigues, o encontro foi realizado no Cetequi e contou com a presença de diversas autoridades e também da população em geral.
Na pauta desta reunião, o tema mais importante da noite foi à eleição da nova mesa diretora do CONSEG de Quitandinha. Por aclamação, Inês Rodrigues foi reeleita ao cargo. José Kosinski ficou como vice-presidente, enquanto que a primeira secretária do órgão será Elaine Kosinski.
Ainda foram eleitos neste dia o segundo secretário, tesoureiros, os membros dos conselhos fiscal, deliberativo, de ética e disciplina, núcleo de educação, associação comercial, entre outros. A mesa diretora do Conselho de Segurança de Quitandinha fica nas funções durante o biênio 2014/2015.
Também estiveram presentes nesta oportunidade o delegado da Comarca de Rio Negro, Sério Luis, além do comandante do destacamento de PolÃcia Militar de Quitandinha, o sargento Rudinilson Witt.

