Os alunos da Estimulação Essencial A, Ensino Fundamental A e B- da Escola Alice Santana, através das regentes Eliete, Marline e Norbena e da profesora de Arte Ana Paula, visitaram a Biblioteca Pública de Quitandinha, para conhecer e também desfrutar do prazer da leitura, tendo em vista que no dia 18 de abril é o DIA DO LIVRO INFANTIL. Sabendo da importância da leitura a professora fez a leitura de algumas obras da Literatura Infantil.

Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!
