Os donos das melhores campanhas na primeira fase decidem neste final de semana o tÃtulo do campeonato municipal de Futebol de Quitandinha/Copa João Maria de Oliveira – primeira divisão. O confronto entre Nacional e Vasco acontece neste domingo (7), à s 17h, no estádio Francisco Lechinoski. Às 15h o duelo será pelo terceiro lugar, entre Colúmbia e Cerro Verde.
A vaga do Nacional na grande final veio com goleada. O time bateu o Colúmbia por 7 a 1, equipe que chegou às semifinais com recurso após ter perdido para o Turvo nos pênaltis. Tiguera (2), Andrei (2), Leonel (2) e Dirceu marcaram para o Nacional, enquanto que Dário foi quem descontou para o Colúmbia.
Em um confronto com três expulsões e com a vitória garantida no último lance do jogo, o Vasco superou o Cerro Verde por 4 a 3 e também está na final da primeira divisão. Caneca, Kart e Elton marcaram para o Cerro Verde, enquanto que Valmir (2), Vilsonei e Carijó, do meio de campo, garantiram a vitória do Vasco que busca o bicampeonato da competição.
A final deste ano será uma reedição de 2013, quando Vasco e Nacional também se enfrentaram na decisão. O tÃtulo, naquela ocasião, foi decidido nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal. Nas penalidades o Vasco venceu por 4 a 2 e se consagrou campeão da principal competição de Quitandinha.
SEMIFINAIS – DOMINGO (30)
15h30 – Nacional 7 x 1 Colúmbia
17h30 – Vasco 4 x 3 Cerro Verde
PRÓXIMA RODADA – DOMINGO (7)
15h – Cerro Verde x Colúmbia (Disputa do 3º Lugar)
17h – Nacional x Vasco (Final)

Nacional

Vasco
