
O Conselho de Segurança de Quitandinha, o CONSEG, realizou na última segunda-feira (3), no Cetequi, mais uma reunião ordinária. Nesta oportunidade estiveram presentes a diretoria do órgão, o novo delegado da Comarca de Rio Negro, Silvanei de Almeida Gomes, além do Sargento Rudnilson Witt, comandante do Destacamento da Polícia Militar de Quitandinha.
A presidente do CONSEG, Inês Rodrigues, fez abertura da reunião e na sequência passou a palavra para o novo delegado da Comarca. Nesta ocasião ele falou sobre o seu trabalho e também da delegacia pela qual responde.
Já o Sargento Rudnilson Witt, comandante do Destacamento da Polícia Militar de Quitandinha, falou sobre furtos e também da importância da participação da população com as denúncias por meio dos telefones 181 ou 190, além de revelar que recentemente a Polícia Militar recuperou no município um veículo roubado em Campo do Tenente. Três pessoas foram presas nesta situação e permanecem detidas.
Também participaram desta reunião o secretário de Saúde de Quitandinha, Antônio Loir Esconiski, o vereador Marcos Karpinski, além de representantes do Conselho Tutelar do município, comerciantes e população em geral.
