A Prefeitura de Quitandinha segue agilizando os trabalhos de reforço de pintura dos meios fios e redutores de velocidade na sede do município. Na última semana, por exemplo, a equipe de sinalização esteve na Avenida José de Sá Ribas e também na Avenida Fernandes de Andrade. A rotatória na área central do município também recebeu nova pintura.
De acordo com o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Alisson Paluski, este é um serviço necessário e contínuo no município de Quitandinha. “O resultado agrada a população. Garante um visual melhor para a nossa cidade, como também garante a segurança no trânsito, tanto para os condutores de veículos motorizados, como também para os pedestres”, concluiu.


