Visando realizar a regularização fundiária em Quitandinha, foi discutido nesta semana ações que serão desenvolvidas em parceria com a Companhia de Habitação do Paraná, a COHAPAR. A intenção de Quitandinha é iniciar os trabalhos pelo bairro da Campina.
Durante a reunião o superintendente da COHAPAR, Alceu Scharowski, explicou os procedimentos que resultam na execução da regularização fundiária, que é o documento que comprova a propriedade dos imóveis por parte das famÃlias.
De acordo com o prefeito de Quitandinha, muitos serão os benefÃcios desta parceria com a COHAPAR. Hoje poucos imóveis possuem o documento oficial. Com ele será possÃvel a contratação de financiamentos, bem como receber outros beneficio que auxiliam as famÃlias de baixa renda do municÃpio.
