Quitandinha define programação do ‘3º Natal Luz’

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 30/11/2013 - 08h19

Anunciado no início desta semana toda a programação do ‘3º Natal Luz’, evento que acontecerá na Praça da Bíblia entre os dias 18 e 22 de dezembro. As festividades terão início na quarta-feira (18), encerrando-se no domingo (22).

Sucesso nas duas edições anteriores, o evento deste ano contará com apresentações natalinas das escolas, shows musicais, apresentações teatrais, baile, além da praça de alimentação.

As festividades terão início às 18h30 com a apresentação da Banda do PETI. Para este dia ainda estão previstas as apresentações do Grupo de Canto da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, do município de Agudos do Sul, como também as apresentações artísticas e teatrais das escolas municipais e estaduais de Quitandinha. A abertura oficial do ‘3º Natal Luz’ será realizada, às 18h55. Para quinta-feira, dia 19, a programação do evento conta com a Banda ‘Cia de Cristo’, além de apresentações das instituições de ensino do município.

Já para sexta-feira, dia 20, a organização do evento programou as apresentações artísticas e teatrais das escolas municipais e estaduais de Quitandinha, como também a chegada do papai noel e o show com a Banda ‘Elkers’.

Para o sábado e penúltimo dia do ‘3º Natal Luz’, a programação conta com apresentação da Banda da Igreja do Evangelho Quadrangular de Quitandinha, como também da Banda e Grupo de Coreografia ‘Abba Angell’’s’, de São José dos Pinhais. Neste dia ainda acontece a apresentação musical da Comunidade Católica Shalom, de Curitiba, como também o baile de formatura com a Banda Lefigarroo.

As apresentações de domingo, dia 22 de dezembro, terão início às 15h30, com as bandas e atrações locais. Logo depois sobe no palco o Coral Polonês Santo Estanislau, de São Bento do Sul (SC), seguido do Grupo Polonês Hercílio Malinoski, também daquele município. Neste dia ainda acontece o show da Banda Tia Cecília, de Pinhais, a mensagem natalina com o padre Aleixo Wardzinski de Souza e a apresentação do padre João Maria Stech, de Mandirituba.

A comissão organizadora do evento informou também que o evento deste ano terá como tema “Família de Nazaré, modelo de vida Cristã”.

Confira abaixo a programação completa no ‘3º Natal Luz’ de Quitandinha:

PROGRAMAÇÃO:

18/12/13 – Quarta-Feira:

Abertura:

18h30: Banda do PETI;

18h40: Grupo de Canto da Paróquia Nossa Senhora da

Conceição – Agudos do Sul;

18h55: Abertura Oficial do 3º Natal Luz;

19h05: Apresentações Artísticas e Teatrais das Escolas

Municipais e Estaduais;

20h30: Grupo de Canto da “Paróquia Nossa Senhora da Conceição” – Agudos do Sul.

19/12/13 – Quinta-Feira:

18h30: Banda “Cia de Cristo”;

18h45: Apresentações Artísticas e Teatrais das Escolas

Municipais e Estaduais;

20h30: Banda “Cia de Cristo”.

20/12/13 – Sexta-Feira:

18h30: Banda “Elker’s”;

18h45: Apresentações Artísticas e Teatrais das Escolas

Municipais e Estaduais;

20h20: Chegada do Papai Noel;

20h30: Banda “Elker’s”.

21/12/13 – Sábado:

18h: Igreja Do Evangelho Quadrangular – Quitandinha

Banda da Igreja Evangelho Quadrangular;

18h40: Igreja do Evangelho Quadrangular – Planta São Marcos – São José dos Pinhais – Banda e Grupo de Coreografia “ABBA ANGELL’S”;

19h40: Peça Musical Natalina “Em busca de um Lugar…” – Comunidade Católica SHALOM – Curitiba;

23h: Baile dos Formandos 2013 – Banda Lefigarroo.

22/12/13 – Domingo:

15h30: Apresentações de Bandas e Atrações locais;

16h30: Coral Polonês “SANTO ESTANISLAU” – São Bento do Sul/SC;

17h: Apresentação de dança com grupo Polonês –    HERCÍLIO MALINOSKI – São Bento do Sul/SC;

17h30: Banda “TIA CECÍLIA” – Pinhais;

18h30: Mensagem Natalina com Pe. ALEIXO WARDZINSKI DE SOUZA;

18h40: Apresentação com Pe. JOÃO MARIA STECH – Mandirituba.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.