Quitandinha: iniciam obras de nova escola

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 07/06/2014 - 00h00

Como anunciado na última semana, teve início na segunda-feira (2), as obras de construção da nova escola da Comunidade do Pangaré, no município de Quitandinha. Localizada a cerca de sete quilômetros da sede da cidade, àquela região recebe neste momento um investimento de aproximadamente 1 milhão e cem mil reais para a construção desta nova estrutura educacional.

Neste investimento, está sendo construída uma estrutura de ensino com quatro blocos em formato hexagonal, este contanto com seis salas de aula, além de laboratório de informática, sala de leitura, área administrativa com sala dos professores, entre outros.

Construída ao lado do Colégio Estadual Munhoz da Rocha, a nova escola da Comunidade do Pangaré foi conquistada junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, o FNDE. A expectativa é, segundo a empresa, que caso o tempo contribua as obras sejam concluídas até fevereiro de 2015.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.