Quitandinha vacina contra a gripe

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 02/05/2011 - 11h30

A campanha teve início no último dia 25/4 e movimenta boa parte dos quitandinhenses para receber a dose da vacina contra gripe.

As gestantes, menores de seis meses a dois anos incompletos, trabalhadores na área da saúde pública e maiores de sessenta anos devem buscar com a vacina a prevenção, especialmente com a aproximação do inverno, período em que a gripe castiga crianças e idosos.

A campanha se estenderá até o dia 13 de maio, no entanto, o secretário da saúde Daniel Andrade, confirma o chamado dia “D†para a vacinação, que ocorrerá dia 30 deste mês, inclusive com atendimento em todos os mini-postos de saúde do interior do Município.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.