Vacinação contra aftosa em Quitandinha

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 10/05/2014 - 13h39

Foto: Jornal O Presente

Começou a primeira etapa da campanha de vacinação contra a Aftosa no município de Quitandinha. Nesta primeira fase, é obrigatória a vacinação de todos os animais bovinos e bubalinos jovens, de zero a 24 meses e vai até o dia 31 deste mês de maio.

A expectativa segundo o médico veterinário André Cherubini, 100% dos bovinos e bubalinos do município sejam vacinados neste período.

“É importante ressaltar que todos vacinem os animais com idade entre zero e 24 meses. Outro importante detalhe é os produtores que vacinarem seus rebanhos entreguem o comprovante na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente”, lembrou o médico veterinário.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.